Métodos diagnósticos clínicos e tratamentos capilares:
Tricoscopia: Exame clínico microscópico que permite analisar as alterações do couro cabeludo e haste do fio, orientando no diagnóstico e permitindo estabelecer protocolos individualizados de tratamento.
Biópsia do couro cabeludo, quando necessária.
Terapia Capilar: Associação de tratamentos médicos para manutenção da saúde do couro cabeludo e fios.
Intradermoterapia: consiste em micro injeções de ativos específicos no couro cabeludo para promover melhora da qualidade e potencializar o crescimento dos fios.
Laser: O calor aumenta o metabolismo local que promovendo o crescimento de novos fios, bem como o aumento da absorção de ativos usados no durante e pós-tratamento. Esse estímulo realizado com o laser, pode ajudar inclusive na melhora de condições como calvície e queda de cabelo.
Fototerapia e fotobioestimulação: Melhora o aproveitamento dos nutrientes e eliminação de toxinas, aumentando a síntese proteica, redução de inflamação e estimulação do crescimento dos pelos.
Microagulhamento: Procedimento realizado através de microperfurações e administração de ativos e substâncias na pele para facilitar a permeação no couro cabeludo que estimulam naturalmente a regeneração da pele, auxiliando na formação de colágeno e crescimento de novos fios de cabelo.